quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Guerra Mundial Z


Guerra Mundial Z

Darei a dica de um livro muito bom que acabei de ler, do aclamado autor do gênero zumbi Max Brooks. O nome do livro é Guerra Mundial Z e mostra de forma “realista” relatos da possível Guerra Mundial contra nossos queridos mortos-vivos. Tudo não passa de ficção (claro).
O personagem principal é um membro na ONU. Após o apocalipse zumbi, e depois de anos de guerra, e da raça humana ter limpado o planeta desta ameaça, ele tem a missão de reunir relatos de sobreviventes de todos os cantos do mundo e colocá-los em um livro.
Gostei bastante do livro, Max Brooks reuniu uma fonte infindável de informações verdadeiras que acabam dando um tom de real para o livro, tais como: táticas de guerra, dados sobre territórios, governantes, mapas e em especial a cultura de determinados povos. No decorrer do livro percebe-se que ele fez uma grande pesquisa de campo antes de escrevê-lo, trazendo também informações valiosas como táticas de sobrevivência.
O interessante é que partes do livro são narradas no Brasil, mostrando que o autor não teve preconceito algum em sucumbir nosso querido país, os locais citados são: Amazônia, Cidade de Deus e São Paulo, exagerando um pouco na violência, como se o Brasil fosse como a Somália, mas nada tão perceptível, ou que dê para deixar para lá.
É um ótimo livro, traz bastante informação e você, como eu, acabará se sentindo um cidadão Pós-Guerra Z, lendo atentamente a cada relato mostrado. O único ruim é que quando você começa a se apegar ao personagem, se emocionando com a história, ela acaba e começa outra narrativa.

Recomendo a todos que leiam

Download:  http://www.4shared.com/file/N32GZZJX/Guerra_Mundial_Z_-_Max_Brooks_.htm

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Agencia Federal Contra Vampiros e Zumbis (AFVZ)

Hoje falarei sobre a HQ AFVZ, Agencia Federal Contra Vampiros e Zumbis, baseado no famoso web site fvza.org, e o seu enredo é o seguinte: Dois vírus distintos, o vampirismo e a zumbificação, atravessaram o mundo junto com os colonizadores e vieram para a América, quase a destruindo. As pessoas para se protegerem, criaram em cada grande comunidade uma milícia local, chamados de Vanguarda Nacional. Após algum tempo, exatamente durante a guerra civil, o Presidente oficializou estas instituições e criou a AFVZ. Ela praticamente varreu estas duas pragas que ameaçavam a humanidade, mas como na HQ, os vampiros pretendem novamente dominar o mundo, espalhando um vírus zumbi pelas grandes cidades. Daí pra frente é sangue.
Eu gostei da história, ficou bem legal e muito interessante, mesmo tendo apenas três capítulos tem um enredo que consegue prender nossa atenção. A arte da HQ é ótima, bem colorida e desenhada, uma das melhores que já vi.
 Recomendo a todos que a leiam, garanto que não perderão seu tempo.

Download: http://www.mediafire.com/?1ymon3ntdme#1 (01)
                 http://www.megaupload.com/?d=1OIJQ91I   (02)
                 http://www.megaupload.com/?d=W5XPF8HO (03)

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Apenas uma missão de rotina PARTE 3 FINAL

Capítulo 3 Final                                                      
Fui para baixo, ver a situação da porta, tínhamos que reforçá-la para que os zumbis não conseguissem quebrá-la, mas a única coisa que pudemos fazer foi colocar uma estante contra ela.

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Apenas uma missão de rotina PARTE 2

Capítulo 2                                                              
  A noite demorou a passar, mas finalmente o dia voltou, bem cedo já arrumamos nossos pertences e fomos andando até a cidade, sempre atentos caso algo acontecesse no caminho, a floresta devia estar cheia daquelas coisas e não podíamos baixar a guarda.

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Apenas uma missão de rotina PARTE 1

Capítulo 1                                                              
Eu estava novamente passando um tempo em uma base militar de Minas Gerais, esperando que me dessem alguma missão da qual poderia fazer parte. Meu nome é Henrique, tenho 37 anos e tenho condecoração de capitão nas forças armadas. Sirvo o exército desde muito cedo, sempre me interessou este caminho honroso, proteger o país me dava muito orgulho, lutar pela minha nação e proteger as pessoas que amo era o meu maior sonho, por isso resolvi seguir esta profissão.

domingo, 11 de setembro de 2011

Conto "Apenas uma missão de rotina"




Estréia amanhã, 12 de setembro, no Zombiearth o conto Apenas uma missão de rotina. E aí vai uma sinopse do conto, que eu mesmo fiz.
Henrique e um grupo de soldados são enviados a uma ilha investigar uma grave doença que afeta as tribos locais, mas são surpreendidos por um vírus que transforma suas vítimas em canibais sedentos por sangue. Uma corrida intensa e difícil para sobreviver toma conta dos únicos sobreviventes desta ilha....

Infectonator World Dominator

Hoje irei falar sobre um jogo que conheço há muito tempo, é um jogo online e bem pequeno, como todos sabem, falarei sobre o game Infectonator World Dominator.
Este jogo é um game de estratégia em tempo real e o seu objetivo principal é criar um vírus zumbi mortal e assolar toda a humanidade. Deves juntar dinheiro para que possa melhorá-lo e deixar seus zumbis mais fortes e mais rápidos o possível.
Os gráficos são em 8bit, então não espere um Crisis da vida, que você só irá se decepcionar. O jogo é bem quadrado e não oferece nenhum recurso gráfico agradável. Os sons são bem precários, com musicas cansativas e que não consegue se prender ao clima do jogo, fazendo perder totalmente a ação. Também há muitos efeitos sonoros repetitivos e acabam cansando o jogador.
Então porque eu dei a dica deste jogo? Já que ele pelo visto é um lixo?
Algo bem interessante desse game é o fato de você poder colocar características em seu vírus, mudando assim os zumbis, como resistência contra danos externos e velocidade, além de gastar um baita dum dinheiro upando a eficácia do vírus, que seria a porcentagem de infecção que ele causa em suas vítimas, quanto maior mais pessoas ficarão infectadas.
O jogo também conta com personagens únicos, que são abertos ao decorrer do jogo. Entre eles podemos citar o Michael Jackson, acompanhado outros zumbis, ao som de Thriller, o homem aranha e o Tank, do Left4Dead.
Você terá o mundo inteiro a sua disposição, escolhendo a cidade que quiser começar a infectar, poderá até destruir Cidades brasileiras, como Rio de Janeiro e Curitiba.
O jogo não tem bons gráficos nem bons efeitos sonoros, mas a idéia é genial, vale muito à pena dar uma olhada.

LINK: http://www.microjogos.com/jogos/infectonator-world-dominator-7371.php

sábado, 10 de setembro de 2011

Dawn of The Dead HQ

Ontem eu estava assistindo o filme O Despertar dos Mortos, ou Dawn of The Dead, de 1978, e lembrei que já havia lido a HQ, na qual o Diretor George A Romero havia baseado o filme. A história é a mesma, e pra quem nunca viu o filme aí vai um resumo do enredo:  Um grupo de sobreviventes do apocalipse zumbi viajam de helicóptero até um gigantesco shopping abandonado, e lá resolvem ficar, mas a situação fica crítica quando um grupo de saqueadores resolvem invadir o local.
Como Romero fez o filme baseando na HQ, praticamente todas as cenas ficaram iguais, até as falas ficaram sendo praticamente as mesmas.
A HQ é boa, eu gostei muito, só ficou um pouco exagerada, em algumas partes os personagens atiram e arrancam completamente a cabeça do zumbi, isso com um único disparo, a cabeça do zumbi é cortada fora. Mas se falando de diálogos ela ficou até interessante, mesmo tendo apenas três capítulos, consegue prender a atenção do leitor.
Outro ponto forte são os desenhos, bem feitos e de ótima qualidade, além de serem coloridos. Eu recomendo a HQ para todos os fãs dos filmes de George A Romero, é carnificina do início ao fim.

Download:  http://coredownloads.net/2009/06/download-zumbi-o-despertar-dos-mortos-hq.html

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

The Walking Dead (Série de TV)

The Walking Dead (TWD) é uma série de televisão  baseada na HQ de mesmo nome, escrita por Robert Kirkman. O enredo é mais ou menos assim: Rick Grimes, ex-xerife da polícia de uma pequena cidade da Geórgia, se torna líder de um grupo de sobreviventes do apocalipse zumbi, tudo isso pelas suas ótimas habilidades de liderança e tomada de decisões. E agora ele deve liderá-los por uma jornada pelo país, em busca de um local seguro onde possam viver. A série mostra não só o massacre zumbi ao qual estamos acostumados a ver, mas também retrata como um ser humano teria seu psicológico afetado por esse novo mundo do qual faz parte.

A transformação da HQ para a série foi muito bem trabalhada, tendo algumas mudanças no enredo, mas ainda mantendo o espírito de realidade da HQ. Para mim a série é a melhor do gênero, com bons atores, e uma ótima técnica de maquiagem, que deve ser destacada, sendo bem visível no primeiro episódio, na parte do zumbi que caiu da bicicleta.


Quem não viu não perca tempo, veja, pois é muito boa mesmo, tanto enredo quanto efeitos especiais.

Download: http://www.baixedetudo.net/the-walking-dead-1-temporada

Game Zumbilândia



 
Falarei sobre um jogo online baseado no filme Zumbilândia, nele você estará no papel de Tallahassee, e deve rebater as bolas de baseball que o Colombus mandar, para poder matar os zumbis que se aproximam.


Até aí tudo beleza, joguinho normal, mas o que faz ficar mais interessante é o fato de que existem bolas especiais, como uma feita de ferro e outra recheada de dinamites, conferindo mais dano aos zumbis. Mas não é só você que tem essa vantagem, ao longo do jogo aparecerão zumbis diferentes, mais rápidos e mais poderosos, com capacetes que protegerão eles e te darão mais trabalho.
De efeitos visuais, pelo tamanho do jogo, são bons, nada exagerados, mas também nada tão ruim, trilha sonora não existe, apenas o som dos zumbis e das bolas podem ser ouvidas, e ainda bem simples, repetindo praticamente toda hora, então não tem aquele clima de suspense, trazido pelas musicas.

 Outro ponto bacana é o sistema de SKILLS, em que você, após cada roud, ganha um ponto para melhorar as habilidades de Tallahassee ou do Colombus, se melhorar as do Tallahassee você abrirá cada vez mais bolas especiais, além de ganhar força para rebater a bola. Se optar por upar o Colombus, você aumentará sua velocidade em buscar a bola, podendo rebater com mais freqüência.




O game é pequeno, não deve ser nem 100kb direito. Pessoalmente não gostei tanto dele, é mais um jogo para passar o tempo, do que para tentar zerar, pois ele é bem enjoativo, e em poucos minutos você irá acabar se cansando. Mas vale dar uma olhada.



*eu jogando hehe*
.

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Raise The Dead

Raise the Dead

Hoje vou falar um pouco sobre a HQ Raise the Dead, primeiro de tudo darei uma breve sinopse da história: Sete pessoas ficam presas em uma lanchonete, após uma infecção zumbi se alastrar, sem saber nada uma das outras, eles são obrigadas a confiar suas vidas a estranhos que acabaram de conhecer. Bem no início eles saem da lanchonete e partem para uma jornada em busca de algum local ainda seguro, daí pra frente é carnificina pura.
Durante o HQ vão aparecendo flashbacks da vida de cada personagem, aleatoriamente, mostrando como eram suas vidas antes do apocalipse. Quando a li, não vi nada demais, nada bem trabalhado, nenhum enredo que prenda o leitor, ainda mais que nem fazemos idéia de quem são os personagens direito, suas características ficam praticamente escondidas, além da história não mostrar como tudo aconteceu. As pessoas estavam na lanchonete e simplesmente os mortos vivos atacaram.
Mas ela não é de todo mal, um ponto forte que posso dizer é sua arte, desenhos bem trabalhados e coloridos, muito bons mesmo, além é claro das capas bem pensadas, meio surrealistas, nesta parte tiveram bastante criatividade.
Eu não o achei tão ruim assim, para mim só faltou uma história mais bem trabalhada e uma explicação desde o início do porque os zumbis surgirem. De resto ficou ótimo.

Se você se interessa mais pelo conteúdo, desista esta HQ não é pra você, mas se só quiser ver sangue e o pessoal morrendo um por um, vai lá, e se divirta muito.

Caso se interesse:
DOWNLOAD
 (número 1)   http://www.4shared.com/file/wgWL0kNS/Raise_The_Dead_-_01.htm
 (número 2)   http://www.4shared.com/file/bq8ZZPAC/Raise_The_Dead_-_02.htm
 (número 3)    http://www.4shared.com/file/HiVx7a5n/Raise_of_the_Dead_03.htm
 (número 4)    http://www.4shared.com/file/z-Ck3rqD/Raise_The_Dead_-_04.htm

Zumbilândia




Zumbilândia (filme)

É um filme de comédia zumbi, lançado em 2009. A sinopse é mais ou menos assim: Columbus, que é o personagem principal, é muito covarde, e antes do mundo acabar era um verdadeiro forever alone, sem nenhuma vida social. Para se manter vivo, ele próprio criou regras indiscutíveis, que devem ser seguidas sempre, como “Viaje com pouca bagagem” ou “Sempre usar cinto de segurança”. Já Tallahasse ao contrário de Columbus, é um verdadeiro sanguinário, odeia os zumbis, isso porque seu filho foi morto por um deles. Ele também tem uma forte determinação em comer o ultimo bolinho da face da terra, um Twinkie, se arricando por isso. Wichita e Little Rock são duas irmãs, que para sobreviver, sempre planejam golpes para enganar outros sobreviventes, como fingir que foram mordidas ou que precisam de ajuda, isso até antes do mundo acabar. Juntos eles rumam para um provável local seguro, um parque de diversões para que Little Rock reviva seus momentos de infância mais uma vez.

Gostei muito do filme, uma verdadeira comédia zumbi, um ponto que me chamou atenção foram as regras que Columbus utiliza para sobreviver nesse novo mundo, um pouco exageradas, outras já sem sentido algum, mas mesmo assim aí uma lista delas: (peguei do Wikipédia).

1." Cardio " (Coração forte)
2." Double tap / Ziploc bags (Deleted Scene)" (Golpe duplo/sacos ziploc)
3."Beware of bathrooms" (Cuidado nos banheiros)
4."Wear seatbelts " (Usar cinto de segurança)
6."Cast iron skillet" (Frigideira de ferro fundido)
7."Travel light" (Viaje com pouca bagagem)
8."Get a kickass partner" (Tenha um parceiro casca-grossa)
12."Bounty paper towels" (Toalhas de papel)
15."Bowling Ball" (Bola de boliche)
17."(Don't) be a hero" (Não seja um herói)
18."Limber up" (Aquecimento)
21."Avoid strip clubs" (Evite clubes de strip)
22."When in doubt, know your way out" (Quando estiver em dúvida, saiba o caminho para sair)
29."The buddy system" (Proteja os amigos)
31."Check the back seat" (Verifique o banco de trás)
32."Enjoy the little things" (Desfrute as pequenas coisas)
33."Swiss army knife" (Canivete suíço)

De filmes de comédia relacionado a zumbis, posso dizer que foi o melhor que já assisti, nesse filme você não verá tantos zumbis, nem tanta carnificina e gente sendo estripada viva, o humor é mais centrado nos personagens e suas características. Aparecem um ou dois mortos-vivos, e de vez em quando, só no final que aparecem em maior número.
Outro ponto que achei bacana foi o título de “Matador de Zumbi da Semana”, no qual os sobreviventes competem para ver quem mataria um zumbi da forma mais curiosa. Nessa parte que eu percebi a criatividade do pessoal, a velhinha matando o zumbi com o piano é inesquecível.

Resumindo, se você ainda não viu esse filme, que eu duvido muito, assista, valerá muito à pena.
Caso se interesse: TRAILER http://www.youtube.com/watch?v=ws5hNixJ8k8
Download (dublado):  http://www.filmescompletos.info/filme-zumbilandia-dublado

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Dica de game


Hoje eu darei uma dica de um jogo que encontrei, já há bastante tempo, enquanto navegava pela internet, é um jogo simples, online, não passa de 7MB, mas que é muito divertido. Seu nome é Hellvolution, e não tem nenhum enredo especial, você acorda em uma cabana e percebe que todos viraram zumbis. Daí pra frente é sangue e mais sangue.
Seus gráficos são em 3D, muito bons para um simples jogo online, este é um dos seus pontos fortes. Mas o que mais me chamou a atenção foi o sistema de compras, que é aberto a cada manada de zumbis destruída, e você poderá optar por quatro armas diferenciadas, um revolver (com o qual você inicia o jogo), uma pistola semi-automática, uma shotgun e uma AK-47. Sempre tendo que comprar munição para elas. (menos o revólver, que conta com munição infinita)




Existem alguns tipos de zumbis, não muito diferenciados, você acabará vendo zumbis exatamente iguais na tela, mas nada que não seja aceitável e se deixe passar. Além de sobreviventes que ficarão passeando pela tela, atrapalhando você, pois será praticamente obrigado a salvá-los dos zumbis até atravessarem todo o campo.
Você ainda conta com algumas habilidades especiais, ou poderes se preferir, todos poderão ser alternados utilizando os botões de 5 a 9 do teclado.

Em resumo, um ótimo jogo, ainda mais online, é o melhor game de zumbis que joguei na internet e recomendo a todos.

Caso se interesse: http://clickjogos.uol.com.br/Jogos-online/Tiro/Hellvolution/

Highschool of the Dead (Anime)



Highschool of the Dead (ou apenas H.O.T.D) é um anime baseado na franquia de mangás de mesmo nome, escrita por Satou Daisuke. É um anime bem novo, teve inicio em 2010 e sua primeira temporada conta com apenas 12 episódios.
O enredo é o seguinte: Takashi, que é o personagem principal, vê do telhado da escola uma pequena confusão acontecendo próximo aos portões, até que ele vê um homem mordendo um dos professores e o mesmo se levantando e continuando a carnificina, vendo isso ele volta para dentro da escola e busca sua melhor amiga Rei e o namorado dela Hisashi. Eles junto com outros sobreviventes, incluindo uma enfermeira burra pra caralho, tentam fugir da escola, aí começa a verdadeira luta para sobreviver nesse novo mundo, agora habitado por zumbis.

O que achei bem interessante no anime foi o fato dele nos mostrar o governo tentando dar fim a essa epidemia. Em filmes normalmente o sistema cai em poucas horas, os zumbis tomam conta de tudo e sobram apenas alguns sobreviventes sortudos, mas neste anime eles colocam um certa realidade, como a revolta da população, saques e guerras civis acontecendo a todo momento, resumindo, em seu decorrer veremos a humanidade caindo de pouco a pouco.
A arte do anime também é muito boa, um desenho impecável. Então se prepare para ver muito sangue e garotinhas sendo estripadas vivas, porque é o que mais tem. Além de é claro um pouco de sacanagem, nada ao estilo hentay, mas ainda bem apimentado (haha, quem viu o episódio seis, o do banheiro, sabe do que eu estou falando)

Em resumo o anime é muito bom mesmo, recomendo para todos, sem duvida o melhor anime que já vi do gênero.

Quem se interessar, pode assistir online aqui: http://www.geracoesanimes.com/2010/07/highschool-of-dead-episodios-online.html

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Resident Evil 4 (game)



O jogo Resident Evil 4 foi lançado em 2005, sendo o sexto jogo da série. O jogo saiu um pouco do estilo dos seus antecessores, buscando um caminho mais “ação e aventura”. Eu pessoalmente não gostei nem um pouco do game, mesmo ele sendo escolhido como um dos melhores jogos de survivor horror, revolucionando a franquia CAPCOM, o achei um pouco fraco.
O ponto forte é sua câmera que sempre fica sobre o ombro do personagens, proporcionando uma melhor visão em combate, mas para mim eles erraram em retirar os queridos zumbis lerdos, e o cenário de apocalipse,que traziam aquele clima sombrio para o jogo. Tudo isso foi substituído por pessoas do vilarejo que tinham a conhecida La Praga, que os controlava, eles são capazes de usar armas, desde forquilhas até lança mísseis. Um verdadeiro absurdo para quem jogou Residente desde que era criançinha e foi criado pelos ensinamentos de Nemesis (Eu sou uma prova viva disso).
A história é até bacana, Leon vai lá pra essa vila no interior da Espanha pra buscar a filha do presidente que havia sido raptada. No decorrer do jogo vão se criando algumas tramas que conseguem prender a atenção do jogador. Isso ficou legal mesmo, gostei muito do fato de ter uma história bem mirabolante.
Outro ponto forte foi o combate utilizando seqüências de botões, onde aparecia uma verdadeira seqüência, normalmente em chefes ou lugares especiais do jogo. Esta seqüência deveria ser apertada no tempo certo para que os golpes e evasivas saíssem corretamente e o jogador vencesse o combate.
Mas um dos grandes erros deles foi ter acabado com a Corporação Umbrella, o jogo já se inicia com a informação que ela havia falido. Para mim isso quebrou bastante o clima do jogo, e desfocou muito a história original. A Umbrella simplesmente acaba, uma empresa de bilhões de dólares some do nada, e agora a única coisa que fazem nos próximos jogos, é criarem outra empresa terrorista idêntica, apenas com o nome diferente. (então pra que ela teve que falir?)

  Fora o fato dos zumbis terem sumido, e a carnificina ter chegado ao fim, o jogo é até bom para passar o tempo, acompanhando a história e se desafiando com os puzzles, que ainda continuam.

Jesus Odeia Zumbis poderá virar filme



Isso mesmo, a HQ Jesus Hates Zombies (JHZ) agora ganha diretor para talvez, se nenhum imprevisto acontecer, sair nas telonas. Não há data prevista de lançamento, e nem nenhuma garantia que o projeto será completado. O diretor é um tal de Eric Balfour, não tem nenhuma experiência em filmes, então acho que virá merda pela frente
Eu realmente quero que o filme seja lançado, achei muito bacana a HQ e quero ver se conseguem fazer algo parecido no cinema. Mas já tenho certeza, que se for lançado, renderá muitas críticas, é uma verdadeira blasfêmia, mas muito bem humorada, nada pra ser levado a sério.

Resident Evil: Afterlife (Recomeço)

Spoilers***


Este é o quarto filme baseado na série de jogos eletrônicos Resident Evil, o filme foi lançado em 2010. O enredo é o seguinte: Alice continua tentando destruir a corporação Umbrella, e com um exército de clones armados ela invade uma base militar subterrânea em Tókio, mas ela recebe uma injeção do Albert Wesker que a faz perder todos os seus poderes. Procurando pelos seus amigos que foram para o Alaska, ela acaba encontrando uma de suas amiguinhas que agora sofre de amnésia. Enquanto sobrevoava Los Angeles, ela observa um grupo de sobreviventes presos em uma cadeia, cercados por um exército de zumbis, eles acharam que ela fosse uma enviada de Arcádia, que seria um local seguro onde se reunia sobreviventes, aí após a invasão da cadeia, pelos queridos zumbis, ela resolve ir até esse barco denominado Arcádia para ver se era mesmo um local seguro, ou apenas outra armadilha.

Em minha opinião o filme é uma verdadeira merda, um lixo totalmente exagerado e mal escrito, onde que no inicio Alice é praticamente um deus e vence um exército de soldados armados até os dentes sem ao menos se arranhar. E mesmo depois de ter perdido seus poderes e se tornado uma humana, ela ainda faz cagadas de nível supremo, como bater com um avião em uma montanha e depois sair viva, apenas tocindo por causa da fumaça.
Eu gostei muito dos dois primeiros filmes, quando ainda eram baseados nos jogos, mas desde o terceiro tudo fugiu do controle, o máximo de aproximação que temos de algum jogo da saga é o fato do diretor ter colocado alguns personagens zumbis, como aquele cara do machado e aqueles zumbis com boca de flor. Fora isto não tem nada haver, estragou totalmente a série e só o assisti por curiosidade mesmo, porque desde o momento que dei play, vi que fizeram merda. É muito surreal, tem uma parte que a amiga da Alice ta lokona, parece uma usuária de crack, e tudo isso por causa de uma aranha de vidro vermelha que colocaram no peito dela. E nem preciso falar sobre a shotgun de moedas, como conseguiram colocar tantas moedas dentro do cartucho? Desta vez o Diretor viajou na batatinha.

Os efeitos especiais ficaram muito bons, mas só isto mesmo pra salvar, porque o resto chega a dar dó, um verdadeiro fiasco cinematográfico. O final nem precisa comentar, parece que a série nunca irá acabar. Sempre colocam ganchos e mais ganchos e desta vez não foi diferente. Alice vence o maldito Wesker, aí o pessoal sobrevivente vai lá pra fora e vê um exército de helicópteros carregados de soldados vindos em direção a eles. Agora só falta no próximo filme eles, por sorte, ganharem novamente.

Um dos piores filmes que eu já vi, com certeza perdi um bom tempo da minha vida o assistindo. Para você que como eu, sou um fã da saga Residente Evil desde o início, irá detestar o filme, mas se você nem sabe quem foi Nemesis, irá se deixar levar pelos efeitos especiais das lutas e irá acabar se agradando. Recomendo para quem não é fã.

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

HQ Jesus Odeia Zumbis



A história da HQ é a seguinte: O mundo foi dominado por zumbis, Deus cansado de ver aquilo tudo, manda seu filho Jesus á Terra para acabar com esse problema, só que Jesus agora está mudado, não terá dó nem piedade de ninguém.
A história é até interessante, Jesus é mandado para terra para buscar uns sobreviventes que estavam presos em uma igreja, mas o que torna realmente a HQ agradável é o fato de Jesus ser um verdadeiro FDP, ele bate nos zumbis, humilha, além de ser alcoólatra e fumante.
Nada contra a religião cristã, a história é apenas um sátira bem humorada mostrando um Jesus totalmente diferente, e não deve ser levado a sério.
Além da história principal, existem pequenas historias também bem divertidas, e cada uma tem sua própria arte, ou seja, dentro do hq você irá encontrar além do estilo hq, outros estilos como mangá e um rabisco estranho que só Deus sabe o que é.
Eu confesso que ri muito com a HQ, e a indico como um ótimo passa tempo. Repito, não leve nada a sério do que estiver escrito ali.

The Walking Dead HQ


A HQ mostra a vida do policial Rick Grimes, sua família e mais um grupo de pessoas em meio a um mundo pós apocalíptico. O interessante dessa HQ é que não é totalmente voltada a luta contra os zumbis, mas sim mostra as relações que os sobreviventes têm uns com os outros, e como eles encaram esse novo mundo do qual agora fazem parte.
TWD não é tão velha assim, o inicio de sua publicação se deu em 2003, e hoje conta com 88 edições lançadas mensalmente.
Em minha opinião a HQ é uma das melhores, se não a melhor que já li do gênero, ótima história, prende nossa atenção do inicio ao fim de cada edição, o ruim é que seu lançamento é muito demorado, tendo que esperar um mês inteiro para continuar seguindo a história, isso nos deixa até meio perdidos.
A arte de TWD não é lá das melhores, de banda desenhada e em preto e branco deixa um pouco a desejar, mas como eu, se você começar a lê-la, não vai querer mais parar, e pouco vai se importar com os desenhos que mais parecem rabiscos.
 Se você se interessa por zumbis eu lhe indico The Walking Dead, sem dúvida uma ótima pedida para aqueles que amam os nossos queridos mortos-vivos.



Links para download (caso se interesse):  http://castordownloads.net/?p=22961 ( contém números de 1 a 78)
http://www.duckdownloads.net/2011/06/the-walking-dead-79-ao-84-pt-br.html (contém números de 79 a 84)
http://impactodownload.blogspot.com/2011/06/walking-dead-85-os-mortos-vivos-pt-br.html ( contém a número 85)
http://impactodownload.blogspot.com/2011/07/walking-dead-86-os-mortos-vivos-pt-br.html ( contém a número 86)
http://impactodownload.blogspot.com/2011/08/walking-dead-87-os-mortos-vivos-pt-br.html ( contém a número 87)
 http://www.4shared.com/document/ZcdgOQcF/The_Walking_Dead_88.htm ( contém a número 88)

FILME O DIA DOS MORTOS

SPOILERS A VISTA*

Eu tive que escolher esse filme como primeiro assunto a ser comentado aqui no blog por um pequeno motivo: A sinopse está absurdamente errada, até em sites importantes como o “Interfilmes” eles se equivocaram, e colocaram um enredo nada haver com a história real.

O filme é um remake (refilmagem) do clássico trabalho de George A. Romero, O Dia Dos Mortos. O novo título não tem absolutamente nada haver com o antigo, os zumbis são rápidos demais, mais que no Madrugada dos mortos,  sem falar em suas transformações, muito exageradas, onde em questões de segundos são criadas cicatrizes e escoriações ( você as vê nascendo no corpo do zumbi).
Sabemos que os filmes de George A. Romero são exagerados, mas este foi o campeão, não existe coisa parecida, os zumbis são quase invencíveis, podem voar de um carro a uns 100 km por hora, baterem no chão e se quebrarem no meio, mas os filhos da puta vão continuar correndo como se a coluna deles fosse de aço. Além de conseguirem andar só com o cotoco das pernas (quem viu o filme sabe do que eu estou falando)
Mas não tem problema nenhum, como qualquer demônio do inferno eles têm um ponto fraco, é apenas tacar fogo neles, que os danados vão desintegrar igual os vampiros  do filme Blade, O Caçador de Vampiros. Tiveram que ter muita criatividade para fazerem um filme desses.
Mas ele é até aceitável para passar um tempo rindo das idiotices e surrealidades do produtor.

O final é trágico, dá até dó, o pessoal fica preso numa base militar secreta aí vem a personagem principal (leia-se loira gostosa) e dá a idéia de ligar os propulsores dos mísseis, aí tudo pega fogo e os infectados desintegram-se do nada, como se fossem um amontoado de pó. Alguns segundos depois o pessoal sobrevivente aparece em um jipe, andando num sei pra onde.
Finalizando, pra quem gosta de uma boa história, mais voltada ao real, lhe dou uma dica, esse filme não é pra você, como eu, tu irá acabando achando uma verdadeira merda sem sentido algum. Agora se você só quer rir dos infelizes sem sorte que sempre estão no lugar errado e na hora errada, e acabam virando comida de zumbi, assista, pois você se divertirá muito.

Primeiro post

Neste singelo blog postaremos informações totalmente voltadas ao universo zumbi, falaremos sobre filmes, games, livros, contos e claro, táticas de sobrevivência em um universo pós-apocalíptico, pois sabemos que se tratando de nossos queridos mortos-vivos, todo cuidado é pouco.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...